Pertencer à ZIVIA é viver seu brilho. Frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$199! Ganhe um brinde exclusivo em compras acima de R$499 !

💬 Perguntas Frequentes – ZIVIA

1. As peças da ZIVIA são semijoias?

Sim. Trabalhamos com semijoias de alto padrão, com banho de ouro e acabamento refinado. Cada peça passa por rigoroso controle de qualidade para garantir brilho, durabilidade e sofisticação.


2. Qual é o prazo de envio?

O envio é realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após o envio, você receberá o código de rastreio para acompanhar sua entrega.


3. A ZIVIA entrega em todo o Brasil?

Sim! Realizamos entregas para todo o território nacional via Correios e transportadoras parceiras.


4. Como posso acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail ou WhatsApp o código de rastreio para acompanhar o trajeto do seu pedido até o destino.


5. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim! Aceitamos devoluções por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
As peças devem estar sem uso e na embalagem original.
A ZIVIA arca com o frete de devolução e você pode optar por:

  • Reembolso

  • Vale-compras

  • Troca por outro produto

Para mais detalhes, acesse nossa Política de Devolução.


6. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos:

  • Cartão de crédito (em até 3x sem juros)

  • Pix

  • Boleto bancário

  • Carteiras digitais (como Mercado Pago, PicPay e outras — conforme o sistema da loja)


7. As peças têm garantia?

Sim. Todas as nossas peças têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre danos causados por mau uso.


8. As joias escurecem?

Nossas peças recebem banho de alta qualidade, mas como toda semijoia, exigem cuidados básicos para manter o brilho e a durabilidade.
Evite contato com produtos químicos, perfumes, mar e suor excessivo.
Enviamos orientações de cuidados junto com a sua peça.


9. A embalagem é para presente?

Sim! Toda compra ZIVIA acompanha embalagem exclusiva e elegante, perfeita para presentear. Também incluímos um cartão de boas-vindas com nossa identidade e mensagem especial.


10. Como posso entrar em contato com a ZIVIA?

Você pode falar com a gente pelo e-mail: [email protected]
Ou pelo WhatsApp clicando aqui.

✨ Ainda tem dúvidas?

 

Fale conosco pelo Instagram @zivia.joias ou pelo WhatsApp. Teremos prazer em te ajudar!